sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vivendo de besteiras verdadeiras (parte 4) -fim-

Assim que minha mãe mandou o Carlo sair da minha casa eu entrei em pânico (qualquer uma entraria), mas eu sabia que se eu ficasse pensando, não faria nada. Então, abri a porta em um solavanco e fui pisando firme até a sala...
"Ele não vai sair"
(Mãe) Ele vai sim!!
(Pai) "Isabel, vá para o seu quarto por favor."
(Mãe)" Espere, você sabia que ele é o pai da Catarina?"
"Sim, eu sabia. Não desde o início, mas sabia."
(Mãe) "E como você ousou querer namorar com ele e ainda achar que nós permitiríamos isso???"
"Eu entendo o desespero de vocês, e a preocupação..."
(Mãe) "E ainda achou que não descobriríamos que ele é pai dela..."
"Mãe, não achamos nada, se a mãe da Catarina não tivesse chego e contado, você saberia do mesmo jeito só que pela boca do Carlo. Não íamos esconder nada de vocês, até porque se fosse para esconder, eu namoraria com ele escondido."
(Mãe) "Está vendo, eu falei para você colocar ela em outros curso, para ela só pensar em estudar e você não permitiu. E agora, está feliz?"
(Pai) "Isso não tem nada a ver com ocupá-la ou deixá-la com tempo livre, não confunda as coisas amor"
"Mãe você realmente não está entendendo, e preciso que todos aqui entendam. Eu estou apaixonada por ele, e ele por mim, não há nada que possam fazer a respeito disso e vocês sabem."
(Carlo) " Vocês receberam a notícia por terceiros e isso deixou as coisas mais complicadas. Como vocês já sabem eu sou um homem e não mentiria para vocês muito menos esconderia algo de vocês. Sei que tudo começa pela confiança...
(Mãe) "É, algo que você não conseguiu e nem vai conseguir!!"
"Mãe, por favor, para com isso. Você não para para ouvir, para entender... Lembra uma vez que você me perguntou se eu estava namorando, se eu não tinha ninguém para vocês conhecerem?
(Mãe) hum...
"Então, e eu disse que só traria alguém aqui  se fosse um homem que realmente valesse a pena para mostrar á vocês dois, meus pais. Essa hora chegou e pode ter certeza que ele vale a pena, muito a pena."
(Mãe) Por isso mesmo, ele é seu primeiro namoradinho, tem muita coisa pela frente ...
"Você foi a primeira e última namorada do meu pai... Mãe, só você não percebe que essa conversa não vai levar á nada, a cada frase que vocês dizem, mais eu tenho certeza de que é isso que eu quero, é ele que eu quero e mais ninguém."
Todos estavam olhando para a minha mãe agora.
(Pai) "Amor, você...
(Mãe) "já sei, já sei."
"Mãe, eu não quero desobedecer vocês dois... você não sabe o quanto me dói o coração de estar indo contra vocês, vocês sabem que eu nunca fui de fazer isso, mas isso é muito importante para mim e espero que vocês entendem e aceite, caso contrário... caso contrário, serei obrigada a namorar escondido."
(Mãe da Nina) "Carlo é uma ótima pessoa, um ótimo homem e um ótimo pai. Não é porque não demos certo que ele não vai dar certo com a Isa. Realmente, ele é bem mais velho, mas e daí?! desde que ele cuide muito bem dela e a trate com respeito... vai dar tudo certo."
(Mãe) "Tudo bem.Tudo bem. Por enquanto assunto encerrado...
"Por enquanto???..."
(Pai) "Amor, nós sabemos o que temos que fazer"
Minha mãe olhou para o meu pai e com lágrimas nos olhos sorriu.
(Mãe) Agora eu entendo o meu pai... Tudo bem, vocês podem namorar, mas só aos finais de semana e aqui em casa. Qualquer coisa fora disso, deve ser comunicado com muita antecedência!"
Abracei minha mãe e meu pai e dei um selinho no Carlo.

Sabe, a vida as vezes me surpreende. Nunca imaginei que conheceria o amor da minha vida desta forma e muito menos que ele seria tão próximo quanto eu pensava. A vida tem dessas coisas (e pode até parecer besteira), quando a gente menos espera coisas maravilhosas chegam.
 
                                                                      ...

Bem, alguns meses se passaram e minha mãe continua com um pé atrás, mas meu pai sabe muito bem como dobrá-la e está indo tudo muito bem.
Carlo tem sido um ótimo namorado. Em poucos meses conheci quase o estado todo e estamos com plano para fazer uma pequena viagem para outro estado, mas maior que esse plano, é o plano para convencer a minha mãe a deixar nós irmos sozinhos, quase uma missão impossível, mas não vamos desistir.
E ele também tem me ajudado com as matérias do cursinho. Genial!
Já conheci os cachorros dele e até estamos pensando em comprar um para nós dois.
Esses dias peguei minha primeira onda.. não era uma grande onda, mas era uma onda. Estou muito feliz!
Eu e Nina continuamos super amigas, não deixei ela de lado e muito menos estou sendo uma MÁdrasta como ela anda dizendo. As vezes eu e Carlo pregamos peça nela e irritamos ela um tiquinho, só as vezes haha.
Ah, e ela continua falando grandes besteiras por ai (o que não seria diferente).

É difícil dizer mas, adeus!




Oi, sou a Nina (Catarina). Eu não falo "besteiras" como a Isabel disse. Sou uma pessoa muito legal e amável. Sim, eu entrei no notebook da Isabel e estou editando o texto dela, e sim ela vai me matar.
Antes que ela faça isso, quero que saibam em primeira mão que eles acabaram de sair e meu pai vai fazer uma surpresa para a ela, ele vai levá-la para um passeio de balão! Demais né?! queria ir junto... eu que dei a ideia :)))
Putz, acabei de lembrar que ela tem medo de altura. Droga!
Até mais.
Antes que eu me esqueça, se é para fazer ou falar besteiras, que sejam verdadeiras!

Adeus!



                                                                              FIM.

3 comentários:

  1. Awn, que bonitos ! Não me venha separar os dois, por favor kkk
    Aguardando a próxima parte .

    Blogando ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não terá uma próxima parte :/ se eu render mais, será mais uma história inacabada. :(
      Mas fico muito feliz que tenha gostado. Me perdoe por não continuar.

      Xx.

      Excluir
  2. Lindo... a próxima parte sae quando ?

    Será bem vinda em : jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, o que achou deste post? ...