segunda-feira, 7 de abril de 2014

CONCURSO da INTRÍNSECA!


Antes de falar sobre o concurso, preciso dizer que, a 3° Turnê Intrínseca já está na estrada. Já aconteceu em Recife, Fortaleza, Teresina, Florianópolis, Curitiba, Porto alegre, Salvador, Vitória (hoje), e o próximo é Cuiabá (12/05), mas ainda tem muitos lugares para acontecer...



 E se na sua cidade/estado já aconteceu e você não pode ir ou no dia que terá a Turnê você não poderá ir, você tem a chance de ir á Bienal com o concurso  A Intrínseca pode levar você para a 23° Bienal do Livro de São Paulo
O concurso é para todo território nacional e o período de participação é do dia 14 de abril até o dia 28 de abril (Regulamento). Basta você gravar um vídeo (com 1 minuto no máximo) bem criativo com o tema: "Minha experiência com a Intrínseca" e enviar. 
A Intrínseca vai escolher o melhor vídeo de cada região do Brasil, ou seja, um do Sudeste, um do Nordeste, um do Norte, um do Centro-Oeste e um do Sul. Totalizando 5 vencedores, você e mais 4 haha. Para ir ao encontro de blogueiros na Bienal *-* (Menores de idade terão que enviar os dados do responsável, então leia com total atenção ao regulamento hein)



Se tudo der certo eu irei para a 3° Turnê da Intrínseca...


E quem sabe eu também ganho essa promoção... preparando vídeo em 3,2,1...






2 comentários:

  1. Ola querida, seja bem vinda ao Blogs Amigos, adorei seu blog
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor, tuudo beem ? Eu também participo do projeto blogs amigos e vim aqui dizer que vc seja muito bem vinda em nosso meio, ameei seu blog.

    Já estou seguindo seu blog! espero que retribua. beijoos!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, o que achou deste post? ...