segunda-feira, 24 de março de 2014

Diferenças...

A maioria das pessoas já foram tratadas com indiferença por serem diferentes. Foram deixados de lado ou caçoados. Ser diferente é algo comum, mas porque sentimos que não? é simples, se não for igual fiamos com receio, de confiar, de ficar perto, de cumprimentar etc.
Lembrem-se que nem todos os dias somos a mesma pessoa, mudamos de humor, mudamos fisicamente como a cor do cabelo, o comprimento, a maneira de se vestir, a maneira de agir e de pensar... mudamos frequentemente e assim ficamos diferente do que éramos, isso torna a diferença algo normal. 
Temos que entender que a paciência, compreensão e principalmente o amor tem que estar conosco independente de qualquer coisa e assim tudo ficará mais fácil, mais simples. 



 Lembram daquele vídeo do cara todo tatuado que tirava a maquiagem?! então, foi a Dermablend quem fez e agora ela arrasou novamente com o vídeo da Cheri Lindsay, uma mulher com vitiligo e neste vídeo ela fala um pouco sobre essa vida. É lindo. Assistam!!



Uma mulher grávida recebeu o diagnóstico que seu filho teria Síndrome de Down e preocupada com isso ela mandou um e-mail para uma instituição italiana de apoio á Síndrome. Então, a instituição lhe respondeu com esse lindo e emociante vídeo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou deste post? ...