quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Dois mil e quatorze.


Mais um ano se finda e só as memórias de dois mil e quatorze vão conosco. Alguns aprendizados, algumas tristezas, algumas alegrias entre tantas outras coisas que desejamos lembrar e levar, e outras nem tanto.
Você pode ser aquela pessoa que esta com receio do que vem pela frente, as vezes até medo e chega a pensar que passará a virada do ano de olhos fechados, ou pode ser aquela pessoa que bate no peito dizendo estar preparada para o que vier. Talvez para a pessoa que estava com receio ou medo, o ano será maravilhoso e para aquela que dizia estar preparada, nem tanto, mas o importante é saber que você está recebendo essa dádiva que é comemorar a chegada de mais um ano.
Eu ia iria dizer para você agradecer por estar com saúde, mas talvez você esteja no hospital neste momento, ou uma pessoa tão amada por você está, então, eu digo para você agradecer por ter forças para continuar esta caminhada, pois se você chegou até aqui foi por ter sido forte o bastante para aguentar "trancos e barrancos".

Espero que neste momento você esteja pensando em dois mil e quatorze, pensando em cada momento vivido, naquele momento que você recebeu o melhor abraço ou que deu o seu melhor abraço à alguém, naquele momento que você chorou de raiva ou de alegria, naquele momento que você gritou até não aguentar mais, naquele momento que você exagerou no sol ou se lambuzou toda de protetor, quando você recebeu aquela ligação que te levou nas alturas ou que te fez cair ao chão, quando você conquistou aquilo que tanto queria, quando você tomou banho de chuva ou quando um carro te deu um banho na rua (acontece), quando você se sentiu a melhor pessoa do mundo ao ouvir um "eu te amo" ou quando você  se sentiu a pior pessoa (ou ainda melhor) do mundo quando disseram que não te amavam mais (acontece também), quando você estava na melhor festa da sua vida e aproveitou cada segundo ou na pior festa de sua vida e saiu cedo dela, quando você  pegou o ônibus errado, quando perdeu aqueles tão desnecessários quilos, quando recebeu flores, quando te apunhalaram pelas costas, quando te fizeram se mijar de rir, quando te fizeram chorar de querer sumir, quando você entrou numa saia justa, ou quando usou aquela saia justa e causou, quando você começou o relacionamento da sua vida ou quando você se livrou dele, quando você deu aqueeeele corte no cabelo ou quando fez merda (acontece), quando você brigou com quem mais ama, quando amigos te deram as costas, quando amores foram embora, quando entes queridos disseram adeus, quando você você foi naquela festa de adulto e achou um saco, quando foi naquela festa de criança e se acabou... quando você viveu. Viver é isso tudo e mais um pouco. Agradeça cada segundo de dois mil e quatorze, agradeça por ficado na boa vida até agora ou por ter dado duro até a última gota de suor, não importa, simplesmente agradeça. Se você achar que ainda não tem nada para agradecer, como eu disse, pelo menos agradeça por ter tido força de chegar até aqui.

Desejo que  a virada do ano seja com muita alegria e felicidade e que em dois mil e quinze vocês sejam ricamente abençoados.

Xx.

2 comentários:

  1. Adorei o texto, me encontrei em suas palavras
    Passei por bastante coisa em 2014 e me conforta saber que já acabou. Determinei grandes planos pra 2015, terei foco em todaas minhas fotos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha adorado o texto e se identificado Camila, acho que todos nós temos um pouco desse texto em nós : ). Obrigada por comentar !

      Xx.

      Excluir

Oi, o que achou deste post? ...