terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Summer.


O verão chegou, e com ele veio todo essa vontade de se sentir livre, poder entrar em um carro qualquer, sair sem rumo e com os olhos fechados sentir a brisa tocar em seu rosto.
Talvez você esteja sentindo a necessidade de estar sozinho pelo mundo, ou com amigos, mas o que realmente importa é estar em paz. Sabe, aquela paz, aquela leveza, aquela sensação de estar envolto de uma proteção para que nenhuma maldade se achegue.
O verão chegou e trouxe consigo a vontade de abraçar o mundo, de fazer tudo que sempre quis o ano inteiro em apenas 3 meses. Talvez você não consiga fazer tudo, talvez você não consiga fazer nem a metade ou talvez você consiga fazer apenas uma coisa, mas parece que o verão não permite tristeza, não permite sofrimento se você "falhar", mesmo para aqueles que não gostam dele. 
O verão trouxe todo aquela vontade de aproveitar cada segundo do dia, de ficar sem fazer nada as vezes ou de visitar a família toda em apenas 1 semana, de ir à praia, ir a piscina, de tomar banho de chuva ou de borracha no quintal.
O verão chegou e agora você pode tirar várias fotos das paisagens mais belas e incríveis, que de dentro da "empresa" não era possível, de poder tirar selfies e colocar todas as hastags possíveis falando sobre os prós e os contras do verão.
O verão chegou e te deu aquela vontade de ir a uma praia do Rio de Janeiro bem cedo, esperar o sol se pôr e aplaudir de pé, ou talvez ir para o Nordeste e nunca mais voltar ou até mesmo ir para o sul passar esses três meses.
O verão chegou e agora você pode tirar fotos dos seus pés na areia, da água de coco, dos óculos de sol, da sua sombra na areia ou do seu chapéu na praia sem se sentir estranho ou brega.
O verão chegou e talvez você esteja adorando ou talvez você queira o inverno, mas uma coisa todos devem concordar, que verão não precisa de complementos, não precisa de detalhes, não precisa de sinopse, por exemplo, eu poderia muito bem apenas tem escrito "O verão chegou. fim" ou ter publicado no jornal "É verão no Brasil", que vocês saberia disso tudo e mais um pouco,  mas eu não poderia fazer isso, não mesmo. 


"Passa o inverno chega O VERÃO, o calor aquece minha emoção" 

O verão chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou deste post? ...