sábado, 21 de junho de 2014

Por essa e outras histórias.


Foram tantas histórias que vivi para chegar até aqui, tantas dificuldades que passei, tantos obstáculos tropecei... obstáculos que me calejaram os pés e me deixaram marcas, que me fizeram parar para refletir e parar de caminhar as vezes, muitas vezes.
Foram tantas mágoas, espelhos quebrados e gatos pretos ao lado, que perdi as contas de quantos anos de azar terei.
Foram tantas punhaladas, tapas na cara que nem sinto mais dor.
Foram tantas horas perdidas, achando que eram investidas em um amor que só me trouxe feridas.
Foram tantas maquiagens borradas, sorrisos colados na cara, na intenção de que em mim só vissem paz.
Foram tantas pessoas ruins que pintaram e bordaram me fazendo sangrar e chorar, que mesmo que eu quisesse muito, eu não seria a mesma pessoa e não sou.
Sabe, foram tantas e tantas coisas que aconteceram para que eu parasse no tempo ou não quisesse viver mais nesse tempo e preferisse juntar-me ao vento e me deixasse levar, que me sinto guerreira só de lembrar que ainda sei sorrir, de contagiar.
Mas, eu não poderia ser feita apenas de coisas e por pessoas ruins, também tenho muita coisa boa em meu ser, aliás muito mais coisa boa do que ruim e por isso estou aqui hoje, tão bem. 
Não posso me esquecer das histórias boas, das vezes que parei de caminhar e do amigo que me carregou no colo, das tantas alegrias que vivi, dos abraços e carinhos que me deram, das horas que foram bem investidas e do grande amor que ganhei, das maquiagens incríveis e das borradas por choro de felicidade, dos sorrisos colados de tanto rir e da paz que em mim encontraram quando me viram assim. Das pessoas incríveis que me ajudaram a pintar e bordar arco-íris e aquelas que me mudaram e me fizeram ser o melhor de mim todos os dias.
Foram tantas histórias que vivi para chegar até aqui... que sou quem sou.

2 comentários:

  1. Nossa! Que texto lindo! Me identifiquei bastante! Sinceramente gostei mesmo, amei o texto ><' continue com eles! beijãao!

    Tem post novo no blog vem ver!
    http://garotafashion111.blogspot.com.br/2014/06/look-do-dia-pronta-pra-copa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Gabi, fico muito feliz que tenha amado meu texto *-* Obrigada :)

      Excluir

Oi, o que achou deste post? ...