quinta-feira, 5 de junho de 2014

Amargo.


São tantos amores roubados, anos mal acabados e promessas não cumpridas. São tantas lágrimas de tristeza, sorrisos forçados e histórias mal contadas, que esqueço quem sou e o que vim fazer aqui, esqueço da alegria que tinha ao ver o nascer e pôr-do-sol, de ver a lua e ver meu coração ocupado, cheio de amor.
Você fez nascer em mim espinhos, levou meus suspiros e o brilho dos meus olhos.
Hoje, encaro a vida com frieza comparado á como era antes, meu sorriso eu coloquei em modo automático e o som da minha risada gravei. Minhas mãos estão sempre abertas e rígidas, negando-se a entrelaçar os dedos com qualquer quem fosse. Datas comemorativas eu já nem sei mais, apenas vivo um dia após o outro. Suas promessas se tornaram "palavras chaves" em meu cérebro e qualquer pessoa que as diga, eu deixo pra trás. Atravesso a rua, ou saio de qualquer lugar que tenha alguém parecido com você, algumas pessoas chegam a dizer que ainda te amo porque eu não te esqueci, elas estão enganadas, eu apenas tenho uma boa memória, mas meu coração lança fora tudo que me faz mal.
Um dia talvez nem minha mente se lembre mais de você, e quando esse dia chegar abrirei meu coração e tudo terá cor viva novamente, as lágrimas serão de alegria, os sorrisos de felicidade, as histórias serão bem vividas e bem contadas, terei certeza do que vim fazer aqui, comemorarei todos os nascer e pôr-do-sol e verei a lua brilhar novamente.

8 comentários:

  1. Nossa, me identifiquei muito com o texto !
    Tá escrevendo cada vez melhor May ...

    Espero a sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi *-* Que bom que tenha gostado e pode deixar que eu vou visitar sim :)

      Xx.

      Excluir
  2. Adorei o texto, você escreve muito bem!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, fico feliz que tenha adorado *-*

      Xx.

      Excluir
  3. Que Lindo ....Acredito que muitos já passaram por isso... Menos eu ainda ..rsrsr Gracas a deus... Amo os seus textos ...
    Espero sua visita... May..
    www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essa também eu não passei, mas me inspiro em outras pessoas e situações. Fico muito feliz que tenha gostado do texto *-*

      Xx.

      Excluir
  4. Cada dia você surpreende mais com os textos!
    Adorei .. Me identifiquei muito nele!
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah *-* Obrigada Ka, fico muuuito feliz que tenha adorado :)

      Xx.

      Excluir

Oi, o que achou deste post? ...