terça-feira, 24 de julho de 2012

Decoração.

 Amo frases nas paredes, mas que sejam frases positivas ou que tenha algum significado para você.
Decoração é algo pessoal eu acho, e frases é ainda mais, porque não adianta você ter uma frase que você não sabe o significado ou não sabe quem escreveu.
   Bem, eu achei essas frases muito legais e possivelmente teria-as no meu quarto, principalmente o "Hakuna matata" (é tão lindo dizer, os seus problemas você deve esquecer, isso é viver é aprender Hakuna Matata). : )


  Outros itens de decoração que eu adoro são as escrivaninhas - mesinha de cabeceira-, penteadeiras ou itens parecidos. Gosto bastante dos itens antigos, acho eles bem fofos e tudo mais.
   Achei lindos e interessantes esses ai, a penteadeira é linda demais e o último da direita 9não sei extamente o nome), achei interessante ele guardar revistas e livros ao lado.

   Essas decorações aqui devem ser bem a cara dos donos né?!.
   O 1° eu amei *-* , é para ciranças mas eu teria no meu quarto também hihi. Ele foi inpirado no filma "UP- Altas aventuras".
    O 2° , um coração feito de fotos achei fofo e agora muitas meninas estão fazendo, eu teria se não tivesse prequiça de ir revelar fotos e tirando o fato que eu divido o quarto com mais 2 -qq.
     O 3° eu não teria porque eu sempre iria esquecer e me embolaria no pano -q, mas achei legal por parecer um espanta pesadelos gigantes ^^.
   O 4° achei muito massa, mesmo eu naõs endo músico ou algo assim eu o teria rs. Obs: detect bandeira da Inglaterra *-*.

Será que preciso dizer mais?? *-------------*
simplesmente amei né. Teria o conjunto de cama do 1°, as almofadas do segundo, o item do 3° e a cadeira do 4° .

Eu teria muitos quartos só para decorar um de cada jeito, sério véi, acho que trabalharia nisso com prazer. ^^,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou deste post? ...