quarta-feira, 25 de julho de 2012

BAFÃO!

E este BAFÃO aconteceu com um dos casais mais queridos entre as adolescentes, ou melhor, entre a Kristen Stewart e o Rupert Sander, diretor do filme "Branca de neve e o caçador." Isso mesmo, Kristen TRAIU o nosso querido Rob e para piorar, não foi com o gatíssimo do Taylor Lautner. #Chatiada.



Já que imagem falam por 1000 palavras. ou mais de 1000? tanto faz, olhem ai.

É, também fiquei em choque quando vi essas fotos, até porque me parece que eles não estão muito escondidos. Será que eles não imaginaram que seriam pegos? tolos foram se pensaram assim, até porque "meros mortais" ja são descobertos, imagem eles que são bem famosos e sempre estão sendo seguidos por paparazzi, enfim, eles assumiram que erraram pelo menos -qqq. 

Veja o que eles falaram:
  Kristen: “Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.
  Rupert: “Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos”.

 Pois é, muitas fãs estão indignadas com a Kristen, mas quem liga né? -qn 
Primeiro foram as "meninas Disney" se rebelando, mostrando o que deveria ficar guardado, depois a Xuxa com suas revelações bombásticas -n e agora esse bafão com a Kristen. #chatiadíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou deste post? ...