segunda-feira, 14 de março de 2016

Contemplar


Até o vento se cala quando ouve o som da sua voz.
Doce. Delicada.
Ele se cala e dando voltas entorno de você.
Balançando seu cabelo.
Fazendo exalar teu perfume.
Essência de paraíso.
Consigo olhar os pássaros a te observar.
Todos reunidos.
Contemplando a beleza que é a tua voz.
Risonha. Cantante.
Perdoe-me por não prestar atenção em tuas palavras.
Eu tentei.
Juro que tentei.
Mas teus lábios...
Se mexem tão len ta men te pra mim.
Tenho certeza que me cérebro fez isso comigo.
Imploro a mim mesmo que me deixe prestar atenção em sua palavr..Olhem essa risada.
Que ela acabou de dar.
Perdão mais uma vez.

Algo me diz que devo te interromper.
O mundo está começando a sentir falta do vento.
Dos pássaros.
Do sol.
Da lua.
Da alegria.
Do amor.
Você sorri mais uma vez.
Eles se vão.


*imagem google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou deste post? ...