sexta-feira, 9 de maio de 2014

Tag: Copa Do Mundo - Motivos para assistir o jogo Brasil x Croácia.

Esse será o primeiro jogo da Copa do Mundo (êêêêê) no dia 12/06.

A copa está chegando e em meio a milhões de pontos negativos para não assistir aos jogos, eis que surge um... ou uns pontos positivos. Sim, eu estou falando dos nossos amados jogadores, aqueles que sempre servem de exemplo para coxas grossas ( a maioria deles) etc etc.
Então vou deixar de enrolação e mostrar para vocês os (lindos) motivos...

Primeiro, da seleção da Croácia (caso você não queira nem ouvir o nome 'Brasil' )



1 - Jurica Buljat Pode até ter um nome estranho, mas é um gato. Olha esses olhinhos caídos *-* Bem fofo não é mesmo?!. Ele tem "apenas" 27 anos. Ah, e é bem alto meus amores, 1,87m de altura :o . (Foquem no número 18! )

2 - Mais fofo ainda é o Milan Badelj que tem apenas 25 aninhos . Olha esse rostinho *-* e também é alto: 1,86m ;) .  (Não se esqueça de olhar o número 14).

3 - Esse, com essa barbinha cerrada (que eu amo) é o Gordon Shildenfeld (mas pode chamar de Gordon). E esqueçam que eu disse que os anteriores eram bem altos, Gordon tem 1,91 amigos!!! gentyyyy haha. Ele tem 29 anos de muita habilidade ;). O número dele é o 13... será que vai dar azar?! -qq (se der a gente consola ele não é mesmo?! haha)

4 - Este é o Ivan Kelava e, não vou me surpreender com os 1,95m de altura que ele tem pois ele é o goleiro (será que os jogadores do Brasil vão conseguir passar por ele?! hmm). Apesar da barba tem cara de neném né? ou só eu que achei? -qq Ele tem 26 aninhos.

Deixei o melhor que a Croácia tem para nos oferecer por último...


Este é o lindo, charmoso e encantador Niko Kranjcar. Ele tem 29 anos (com essa carinha de bebê), 1,85m de altura, um sorriso encantador e olhos azuis hipnotizantes... Vocês não acham?! (ok, parei :x). aiai... Niko... 



Vamos falar dos nossos garotos agora, os convocados para a seleção brasileira e para o concurso de jogadores mais gatos e maravilhosos do mundo (ok, é mentira, mas bem que uns poderiam ganhar fácil :x )



1 - É o nosso digníssimo e gato goleiro Júlio César. Ele tem 34 anos e 1,86m de altura. Olhem bem para esse sorriso e esse olhar *o* . Triste é que só podemos olhar, pois ele é casado e tem filhos :/ #chateada haha.

2 - O atacante e craque Neymar Jr. , sim eu o considero lindo e fofo (me julguem). Dono desses olhos verdes lindos e de um sorriso fofo. Ele tem apenas 22 aninhos (bebê da seleção) e 1,75m de altura. No momento está solteiro, mas há boatos que ele e Bruna Marquezine ainda se falam e pretendem se encontrar na Copa :o. Aproveitem enquanto é tempo meninas haha. Não preciso nem falar que o número dele é o 11, vocês vão o notar no campo ;)

3 - Aaaaah esse é o Marcelo. Posso usar o adjetivo fofo mais uma vez??? siiiiiim! Ele é muiiito sorridente, simpático e FOFO! *-*. Ele tem 25 anos e apenas 1,74m de altura.  Todo vez que o vejo na TV me da vontade de abraçá-lo hahaha. Anotem ai, número 12. :)

4 - Oscar assim como o Neymar Jr. , tem apenas 22 aninhos. Tem 1,82m de altura e essas marcas de riso ai *-*. Ele é bem fofinho também. Ele é o camisa 10 ("joga bola até na chuva" hahaha).

5 - Outro com olhos lindos e verdes, Daniel Alves. Tem 31 anos e 1,73m de altura. Comecei a notar mais ele a uns 2 anos (ou um pouco mais), ele está bem mais bonito e apesar de muitas tattos, seu corpo lindo e trabalhado ainda é visível.  Maaaas, não vai ser dessa vez meninas, ele namora com uma atriz linda e fofa. Não vou nem botar a foto dela aqui para vocês não chorarem (comigo)  :'(  .


Assim como eu fiz com a Croácia, deixei o melhor por último (ou os melhores)...



Nada mais nada menos que Fred. Dono de uma voz encantadora (sotaque mineiro) e um corpo............... (complete). Ele tem 30 anos de muita experiência  e 1,85m de puro talento. Ele é beeeem gato *-* (confesso, apesar de ser do time rival ao meu -qq), e solteiro, então, foco força e fé no número 9 da seleção!!!




Acharam que eu deixaria ele e sua bagagem de fora?? haha Nem pensar! Para quem não conheçe, apresento á vocês o Hulk, o dono do corpo mais maravilhoso da seleção. Se vocês decidirem ver esse jogo ou qualquer outro, vão poder notar, babar, e fotografar as coxas divinas dele e sua incrível..... bagagem. (como vocês podem ver na foto). Não coloquei mais fotos pois vocês não conseguiriam fechar esta janela, fiz isso por amor á vocês haha.
 (suspiro) Aiai Hulk ...

Esses foram os bons e ÓTIMOS motivos para vocês assistirem a esse jogo. #Musos #BoyMagya ;)




Xx.








8 comentários:

  1. hahahahaha, ameei o post floor, muito divertido, e todos esses citados no post são mesmo uns gatoooos! beijãao

    Também fiz post sobre a copa no meu blog vem veer: http://garotafashion111.blogspot.com.br/2014/05/tag-copa-do-mundo-unhas-da-semana.html

    ResponderExcluir
  2. já me deu todos os motivos pra assistir ashaushaushaus
    beijão

    http://fala-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ual que vista heio haha adorei, gatos!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Huuuuuuuuulk, o mais gato com certeza hahahhaha.
    Adorei o post, em meio a tantos motivos para NÃO ver os jogos, né ? rs
    Só discordo do Neymar, não acho ele bonigo :/

    Será muito bem vindo(a) no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hulk é maravilhoso né?! Um gatoo!! haha.
      Ah, meu Ney Jr :(. É, muitos não acham mesmo.

      Xx.

      Excluir

Oi, o que achou deste post? ...