sábado, 21 de maio de 2011

O tempo passa.

Esperava que o tempo me esperasse.
Errei.
Me perdoe' todos aqueles que deixei para atrás, foi necessário para que eu pudesse prosseguir. Só ficaram comigo aqueles que realmente eu sabia que iriam me fazer bem. Sim, foram poucos, mas quando eu quiser lembrar no futuro de coisas boas que vivi', eu vou lembrar deles.
O tempo passou e parece que nada mudou, mas vejo detalhes jamais vistos antes, detalhes que talvez deveriam ter sido apreciados, aprimorados ou deletados. Mudei minha 'visão de jogo' e de vez em quando modifico alguns 'jogadores' ou excluo.
O tempo passou e deu tchau para mim, hoje dia me vejo tentando correr atrás de tempo mas me parece que ele brinca de pique-esconde comigo, por isso dei um nome ao "meu tempo" : Osama Bin laden. Apelido: Bin.
Deixei o bin' passar. Corro atrás de bin'... enfim, quando ver o bin novamente, vou 'tratá-lo bem' para que ele não se esconda de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou deste post? ...